Natália Calasans !

Natália Calasans !

Natália Calasans Em Entrevista Ao Seu Forró !

Natália Calasans A Eterna Coelhinha, Bateu Um Papo Com O Seu Forró Cotando Tudo Sobre Sua Saída da Banda Saia Rodada e Ainda Anuciando Detalhes de Sua Nova Banda Forró Do Retetê. Confira:
Seu Forró: Depois de Muito Tempo A Frente da Banda Saia Rodada, Porque a Decisão de Deixar a Banda?
Natália: A decisão de sair da Saia veio devido ao tempo mesmo, a Saia Rodada hoje é uma banda conhecida nacionalmente e internacionalmente que viaja muito graças a DEUS, muito querida pela massa forrozeira, como falei no meu ultimo show cheguei na banda um bebê hoje depois de 7 anos sou uma mulher, tava na hora de andar com as proprias pernas e ver o que eu fiz com o meu nome ate agora.


Seu Forró: O Que Leva de melhor da Banda Saia Rodada?
Natália: As Amizades, o Aprendizado e o prazer de trabalhar com uma equipe tão seria como o grupo GSR. e sem contar o meu ex parceiro ( Raí ) que sempre vou chamar de "Meu Negão" rsrs Adoro!!!


Seu Forró: Ficou Alguma Magoa Com Alguem do Grupo Saia Rodada?
Natália: De jeito nenhum, ficou uma amizade e uma eterna gratidão com todos, só tenho a agradecer ao Júnior Alves e Eugênio Alves que foram 2 pessoas que sempre acreditaram no meu potêncial!


Seu Forró: De Onde Surgiu a Idéia da Banda Forró do Retetê?
Natália: A Ideia veio a 2 anos atrás quando cogitei a ideia de sair da Saia Rodada e gerou uma confusão danada! meus fãs não querendo que isso acontecesse, foi um verdadeiro "Retetê", ai gostei do nome e o guardei caso um dia viesse a precisar. bem irreverente do jeito que eu gosto!


Seu Forró: Qual a Linha que a Banda Irá Seguir e Quais Novidades Estão Sendo Preparadas?
Natália: Não vou fujir do meu estilo porém vocês terão um pouco mais da nethy,será um forró dançante bem pra cima com musicas que farão concerteza a cabeça da galera forrozeira. como sabem eu gosto de causar! vai ter muita irreverência e muito forró do jeito que eu sei fazer!Quanto Ao Vocalista, estamos com alguns cantores que gostariam de cantar comigo,mas ainda não tem nada certo! Em Breve mais Vocês Saberão Mais!


Seu Forró: Deixe Uma Mensagem Ao Seus Fãs e Internautas:
Natália: Eu Quero Agradecer a todos que brigaram e me defenderam com unhas e dentes! Em especial ao meu Fã Clube "Furacão Loiro" A todos que acreditaram na cantora Nathalia Calasans, Forró do Retetê é uma banda criada especialmente para vocês! prometendo muito Forró  e Irriverência. O Meu muito obrigada! e Até Mais!!
 Comunidade oficial Forró do Retetê http://www.orkut.com.br/Community?cmm=113961155