Natália Calasans !

Natália Calasans !

Cantinho para os Fãs '

Porque quando estou triste, infeliz e tudo dá errado, é em você quem penso. Porque eu sei que você nunca irá me decepcionar e estará “presente” nas horas em que eu mais precisar. Eu preciso da sua voz, das suas melodias que me acolhem nos momentos mais frios, e me esquentam. Que me acham e encontram meu mais profundo eu , e me fazem sorrir pela sua simplicidade e seu verdadeiro sabor.
Você para minhas lágrimas, acaba com os meus soluços. Por sua causa, ainda conto até 10; porque nunca quero lhe decepcionar. Você é meu ponto de equilíbrio, e eu te amo e te defendo, porque não existe ninguém capaz de me dizer da mesma forma que você o faz.
Infelismente, só o que você não tem é o que você considera perfeito.. Mas você é uma exceção, porque percebo o quanto você se dá para os fãs e é mais do que eu pediria a qualquer ídolo; você me dá mais de você do que muita gente com quem convivo. Quando escuto sua voz, encontro minha paz.
Faço qualquer negócio pra te ver na avenida ou no show
Grudo no pé, dou bandeira, fico de bobeira só pra te ver passar
Teu olhar iluminado, meu coração disparado…
Se o teu olhar de repente cruzar com o meu olhar envergonhado…
Olá, eu sou sua fã
A número 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo… só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar
By: Emily Santos !*




Ser fã, muito mais do que ter milhões de posters, ter várias fotos dela no seu pc, colocar o nome dela no paixões, colocar fotos dela no seu álbum, não é só participar de centenas de comunidades relacionadas a ela, ver ela uma vez e já falar que ta o amando, falar pra todos o quanto ela é importante pra você, não é só pesquisar curiosidades sobre ela, não é somente brigar com quem fala algo contra ela. ser fã é mais que tudo isso ser fã é você amar ela incondicionalmente e querer que ela seja feliz independente de que escolha ela faça na vida e de quem ela escolha, que faça parte dela . Ser fã é a cima de tudo você o adimirar e apoiar a ela e saber que por trás da fama existe um ser humano comum que também precisa viver.
Por:Nathália Ribeiro*-*


                                                         Plaquinha de Nethy para Reúdo !
Ii não importa o que vão dizer eu quero so você..ii pode ter certeza que sem você não sou nada de alguma maneira você mim completa minha IDOLA.
Por: Reúdo Oliveira !